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6 truques para recuperar das gordices do fim de semana

Depois de pôr o pé fora da dieta no sábado e no domingo, está na hora de tranquilizar a consciência. A NiT tem o método infalível.

Vai deixar de ter medo de se pesar.

Durante a semana parecemos os miúdos na escola quando os pais estão presentes. No mundo da alimentação isto significa não sair de casa sem tomar o pequeno-almoço, levar lanches para todo o dia, comer de três em três horas e contar as calorias. Quando os pais viram costas, é a palhaçada total. Na dieta é o fim de semana que causa esse cenário. Aqueles dois dias são o suficiente para estragar todo o esforço dos cinco dias anteriores — mas nem tudo está perdido.

Depois das gordices, está na hora de recuperar dos excessos. Porém, isso não quer dizer que agora vai ter de compensar todas as asneiras. O que está feito já lá vai. Agora, tem de pensar em manter a alimentação saudável.

Por isso, segundo a nutricionista Maria Gama, autora do blogue “Põe-te na Linha“, decidir cortar todos os hidratos de carbono e reduzir o consumo de calorias de forma drástica está fora de questão.

Para que não faça escolhas erradas e piore ainda mais a situação, a NiT tem seis truques infalíveis para recuperar das gordices do fim de semana. Carregue na galeria para saber quais são.