NiTfm live

Alimentação Saudável

5 workshops de alimentação saudável para participar em dezembro

Acontecem nos três primeiros sábados do mês e são organizados pelo Celeiro.
Bolachas de Natal.

Está a chegar a pior altura do ano para as dietas. Entre jantares de Natal com os colegas do trabalho, com os amigos e o jantar de dia 24 em que cada avó, tia e prima traz doces suficientes para duas famílias, o mês de dezembro é oficialmente o pior para a linha.

Não há como resistir, aliás, é falta de educação recusar — ou pelo menos é o que dizemos a nós próprios. Sonhos, rabanadas, aletria, azevias, filhoses, e bolo rei passam a fazer parte do regime desta quadra onde imperam os hidratos de carbono, gorduras e açúcar.

No entanto, não precisa de ser bem assim. Há várias opções de doces de Natal saborosas e igualmente deliciosas. A pensar nisso, o Celeiro vai ter cinco workshops de alimentação saudável nos três primeiros sábados do mês, em vários espaços.

Há workshops de bolos e bolachas, doces de Natal, cozinha de inverno, e sobremesas para a noite de Natal, tudo saudável. Para participar é necessário adquirir um cartão presente no valor de 35€, que pode ser convertido em compras.

Para se inscrever só precisa de ir a qualquer loja Celeiro ou enviar um email para workshopsdecozinha@nullceleiro.pt. No final das aulas é dado um goodie bag com ofertas. Carregue na galeria para conhecer os detalhes de cada workshop.