Alimentação Saudável

5 snacks que nunca deve comer se quiser emagrecer — palavra de nutricionista

Alguns pode já estar à espera, mas outros vão ser verdadeiras surpresas. Tome nota da lista proibida.

É capaz de ficar surpreendido.

Todos os alimentos que consome desde que acorda até ir dormir influenciam o objetivo final: emagrecer. Sim, até mesmo aquela bolacha que comeu 15 minutos antes do almoço apenas para enganar a fome durante alguns segundos. Se isso lhe acontece e o seu problema são os snacks, a NiT fez uma lista com aquilo que nunca deve comer se quiser, então, perder peso.

“Uma das grandes dificuldades relacionadas com um estilo de vida saudável passa por conseguirmos organizar o nosso dia no que diz respeito aos lanches saudáveis. No entanto, não é assim tão difícil se percebermos na realidade que opções é que devemos fazer”, sugere à NiT a nutricionista Maria Gama.

Ou melhor, que opções não deve fazer. A também autora do blogue “Põe-te na Linha“, juntamente com a NiT, criou uma lista de cinco snacks proibidos.

Os croissants fazem parte dela e, provavelmente, até é algo que já estaria à espera. Contudo, há outros que consome todos os dias — pensando que são saudáveis — que podem ser verdadeiras surpresas.

Carregue na galeria para descobrir os cinco snacks que nunca deve comer se quiser emagrecer — palavra de nutricionista.