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Alimentação Saudável

5 refeições saudáveis para a semana — entre 185 e 250 calorias

Entre wrap, pizza e salada, vai poder comer pratos variados, saudáveis e, claro, deliciosos. Tome nota das receitas.

E ainda tira uma fotografia bem gira ao prato.

Se há altura do ano em que é mais díficil manter a organização na alimentação, esse título vai para o verão. Passamos menos horas em casa, já que o tempo é convidativo a passeios à beira mar ou a um copo com os amigos numa esplanada ao fim do dia, e os doces frescos tornam-se verdadeiras tentações. Mas a NiT vai ajudar.

O nosso conselho não passa por deixar de fazer tudo aquilo que os dias de verão pedem, mas que não se descuide na hora das refeições. No que diz respeito ao pequeno-almoço, por exemplo, já sugerimos receitas que pode fazer ao domingo e que ficam prontas para a semana seguinte. Ou seja, menos uma preocupação.

Agora, vamos tratar do almoço. É que a NiT também tem cinco receitas de refeições saudáveis para a semana. Elas têm entre 185 e 250 calorias, o que quer dizer que são ideais para quem está a manter uma dieta.

Há opções mais simples como salada e wrap, mas também uma pizza fit que vai querer repetir e repetir. Só tem de tomar nota do que vai precisar para cada dia.

Carregue na galeria para descobrir, então, as cinco receitas.