NiTfm live

Alimentação Saudável

5 ingredientes que são adicionados à água para emagrecer (nenhum deles é o limão)

Sejam nas suas formas naturais, em rodelas ou triturados, eles tornaram-se populares por fazerem a diferença.
É provável que tenha todos em casa.

Não é um mito: a água com limão pode trazer vários benefícios para a saúde. Afinal, este alimento é rico em vitamina C, protege as células dos radicais livres e fortalece o sistema imunitário. É também conhecido por ajudar no processo de perda de peso — mas não é o único.

Existem outros alimentos que até há bem pouco tempo eram ignorados e que agora são verdadeiras estrelas do mundo fit. Para sermos mais precisos, estamos a falar de cinco.

Um deles é utilizado por Kim Kardashian, Pharrell, Miranda Kerr, Sylvester Stallone e o tenista Novak Djokovic. Estes nomes conhecidos fazem questão de adicionar talos de aipo a um copo de água para beberem logo de manhã, ainda em jejum. É que este ingrediente ajuda a controlar a ansiedade e a evitar o inchaço.

“Esta bebida é uma das formas mais profundas de restaurar a saúde digestiva. É muito poderosa”, revela o americano Anthony William, que é autor de vários livros de sucesso sobre alimentação, como “Celery Juice: The Most Powerful Medicine of Our Time Healing Million Worldwide”.

Carregue na galeria para descobrir os outros quatro ingredientes que estão a ser adicionados à água para emagrecer.