NiTfm live

Alimentação Saudável

5 histórias inspiradoras de portugueses que perderam mais de 20 quilos

Vanessa Alfaro foi desafiada a mudar de vida por uma amiga. Nessa altura, tinha 23 anos e comia hambúrgueres ao lanche.

Ao longo do último ano, a NiT partilhou dezenas de histórias de figuras públicas portuguesas que tinham excesso de peso e conseguiram recuperar a forma. Agora, para terminar 2018 com um balanço, recordamos os testemunhos mais inspiradores.

Vanessa Alfaro, que soma mais de 126 mil seguidores no Instagram, perdeu 20 quilos em quatro meses e meio. A influencer tinha 72,5 quilos e decidiu emagrecer não por se sentir mal com o seu corpo, mas porque foi desafiada por uma amiga.

Lembra-se do divertido Vasco de “O Prédio do Vasco“, que passou na TVI? A personagem era interpretada por Ricardo Castro, 38 anos, que também participou em novelas como “Anjo Selvagem” e “Morangos com Açúcar“. Em todas estas produções, o ator aparecia como o público sempre o conheceu: gordinho e bem-disposto. No entanto, quando percebeu que estava a tornar-se obeso, tudo mudou. Perdeu 50 quilos e está irreconhecível.

Nesta lista está mais uma atriz, um fadista e, ainda, uma ex-concorrente de reality shows, que agora é apresentadora na TVI.

Carregue na galeria para descobrir, então, as cinco histórias inspiradoras de portugueses que fizeram dietas capazes de mudar uma vida.