NiTfm live

Alimentação Saudável

4 super combinações de chá que ajudam a emagrecer

Podem ser inesperadas, mas fazem com a que perda de peso seja maior do que o normal através desta bebida.

Cada uma melhor do que outra.

Há uma bebida que, mesmo quem não gosta, raramente se recusa a beber. Porquê? Porque ela traz dezenas de benefícios, entre eles um dos mais desejados: emagrecer. Estamos a falar, claro, do chá, que é a segunda bebida mais consumida do mundo.

Segundo a nutricionista Bárbara de Almeida Araújo, autora do blogue “Manias de Uma Dietista“, há vários chás que podem mesmo ser bons aliados para perder peso e combater a gordura abdominal.

“Porém, há alguns que parecem ser mais eficazes, sendo que se os combinarmos com outros alimentos podemos promover uma perda de peso maior”, revela à NiT.

Isto não significa que beber chá seja a fórmula secreta para emagrecer. Não deve deixar a alimentação saudável e o treino de parte. Muito pelo contrário, deve mantê-los e torná-los parte da sua rotina. Os chás sugeridos pela especialista vão apenas ajudá-lo a conseguir resultados mais rapidamente.

Carregue na galeria para descobrir, então, quais são as quatro combinações de chá que ajudam a emagrecer e como pode prepará-las.