Alimentação Saudável

4 dietas absurdas que mantêm Beyoncé em forma

Ser vegan durante 22 dias ou passar um dia a beber apenas limonada são alguns exemplos da alimentação da cantora americana.

Sofrer, sofrer para bonita ser, já diziam as nossas mães.

Em 2012, depois do nascimento da primeira filha, Blue Ivy (5 anos), Beyoncé conseguiu emagrecer 25 quilos em apenas três meses. “Eu não sou naturalmente magra”, afirmou Beyoncé na altura. É por isso que tem bastante preocupação com o corpo. Sejamos sinceros: o seu ritmo de vida deve ser completamente louco. Resultado: as dietas que segue acompanham essa dose de loucura.

Normalmente, a cantora e atriz de 35 anos come ovos ou um smoothie verde ao pequeno-almoço. Às refeições principais, opta por peixe com legumes cozidos. Sim, sempre. Todos os dias. Além disso, bebe cerca de quatro litros de água por dia — o recomendado pelos especialistas são apenas dois.

A par disso, a estrela mundial ainda tenta treinar cerca de 70 horas por semana. De segunda a sexta-feira trabalha a parte cardio e nos restantes dias relaxa com uma aula de ioga.

Beyoncé foi mãe em junho e já deve estar a preparar-se para escolher o próximo plano que vai manter as curvas que a caraterizam. No que diz respeito a dietas, o histórico faz prever que venha aí algo completamente absurdo.

Segundo a revista espanhola “Glamour“, em 2013, por exemplo, quis ser vegan apenas durante 22 dias (uma repórter da NiT experimentou e não engordar já foi uma sorte). Uns anos antes, em 2006, a cantora fez uma dieta onde o limão era quem mais ordenava, literalmente.

Carregue na imagem para descobrir as quatro dietas absurdas que deixam Beyoncé em forma.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo