NiTfm live

Ginásios e outdoor

Academia de artes marciais entretém miúdos no São Valentim para pais namorarem

O espaço garante jogos, refeições e muita animação para as crianças dos quatro aos 13 anos.
Foto de Subodh Bajpai.

Quando somos pais temos tendência a focar a nossa atenção nos filhos e a relação a dois acaba por ficar para segundo plano.  O Dia dos Namorados pode ser a desculpa perfeita para fazer algo diferente. Para não ter de se preocupar em deixar os miúdos com os avós ou contratar uma babysitter, a STAT, uma academia de artes marciais, preparou um conjunto de atividades para entreter os mais novos —sejam ou não alunos — e deixar algum tempo livre para os pais namorarem.

Na sexta-feira, 14 de fevereiro, a academia vai abrir as portas entre as 19h30 e as 23 horas com atividades pensadas especialmente para os miúdos. Haverá jogos, treinos, algumas surpresas e todas as refeições garantidas.

Para tornar a experiência mais adequada às diferentes idades, as crianças vão ser divididas em dois grupos — dos quatro aos sete anos são recebidos na academia do Restelo, enquanto dos sete aos 13 vão dividir-se entre as academias de Campo de Ourique e de Cascais.

A Parents Night Out, como é chamada esta atividade, tem um custo de 20€ por miúdo ou 15€, no caso de ser mais do que uma.

Para quem não tem miúdos em casa, a STAT tem uma outra campanha a decorrer. A Plus One dá a oportunidade de, ao longo de fevereiro, ir treinar em casal. Estes são treinos especiais desenvolvidos para fortalecer a relação física e psicológica.

stat
Eles divertem-se e os pais também.