NiTfm live

Ginásios e outdoor

Vai abrir um Fitness Hut no Parque das Nações

A cadeia low cost portuguesa continua a crescer de forma ambiciosa. O objetivo para o início de 2017 é chegar aos 25 ginásios.

A inauguração do Fitness Hut de Santos, que ficará junto à ETIC, tem data marcada para novembro deste ano e assinala a abertura do 10.º novo clube da cadeia low cost, só em 2016.

A verdade é que o último ano da cadeia de ginásios Fitness Hut tem sido caracterizado por uma expansão que, até ao início de 2017, vai resultar num total de 25 ginásios espalhados pelo País.

A grande novidade é, no entanto, a abertura de quatro novos clubes no próximo ano. A cadeia low cost passará, assim, a estar presente em novos locais de Lisboa e em outras cidades do País. Na capital, vai abrir um clube no Parque das Nações, no Edifício FIL (1695 metros quadrados); em Massamá (1938 metros quadrados); em Aveiro, no Centro Comercial Glicínias Plaza (1420 metros quadrados), e em Vila Nova de Gaia, no Edifício Makro (o tamanho ainda não foi revelado).

Todos os ginásios vão ter estruturas idênticas. A sala de ginásio, por exemplo, estará sempre repartida por sete áreas de treino: uma zona de treino cardio, outra de resistência, de musculação, de combate, para treino funcional, uma pista de sprint e uma zona só para alongamentos. Todos os clubes terão três estúdios para aulas de grupo, sendo que um será desenhado exclusivamente para receber as modalidades que decorrem em bicicletas estáticas.

As aulas de grupo serão sempre as mesmas. Vai haver modalidades Les Mills, outras do próprio Fitness Hut (as modalidades Moves) e ainda as V-Classes, que são aulas dadas através de uma projeção de vídeo.

Os valores de inscrição e diferentes opções de mensalidade também se mantêm idênticos em todos os clubes. Em alguns ginásios por abrir já é possível inscrever-se com condições de sócio pioneiro: com valor de inscrição e de mensalidade em regime livre trânsito reduzido (6,60€ por semana).