Ginásios e outdoor

Faça um check-up grátis no Holmes Place

A percentagem de gordura e de massa muscular são algumas das coisas que sócios e não sócios vão poder saber de forma gratuita.

Para fazer o rastreio de saúde basta aparecer num dos 18 clubes, terça-feira, dia 18, durante o período de funcionamento de cada um. Se preferir marcar uma hora certa, pode fazê-lo através do site do Holmes Place.

O check-up inclui a composição corporal, a postura, o pH da saliva, a pressão arterial, a frequência cardíaca e a glicémia, e será feito por uma equipa de profissionais de exercício físico, fisioterapeutas e uma nutricionista, em cada um dos ginásios.

Através destas análises serão feitos despistes de doenças vasculares, da diabetes e de problemas cardíacos, de coluna e articulares, bem como se o organismo está equilibrado ou se se está a tornar ácido — através do pH da saliva.

A equipa técnica também dará dicas e irá aconselhar sócios e não sócios sobre hábitos de vida saudáveis. Tudo isto de forma grátis.

Esta é a segunda iniciativa deste género que a cadeia de ginásios oferece. A primeira foi no Dia Mundial da Saúde, em abril, que terá chegado a mais de 4000 mil pessoas, segundo o Holmes Place.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT