NiTfm live

Ginásios e outdoor

Vai abrir um Fitness Hut em Santos

Vai ser o 10.ª novo clube low-cost desta cadeia em 2016. Ao todo, e até ao final do ano, vão ser 25 ginásios da marca espalhados pelo País.

Em cinco meses (desde maio), Lisboa passou a ter mais cinco clubes Fitness Hut: na Avenida Elias Garcia, Alfragide, Almirante Reis, Amadora e Benfica. Com um total de oito clubes novos espalhados pelo País (antes inauguraram os clubes de Coimbra, Almada e Alexandre Herculano), a cadeia low-cost ainda não deu por terminada a expansão de 2016 e prevê-se ainda a abertura de mais dois clubes da cadeia low-cost.

O próximo ginásio a abrir ficará na zona de Santos, em Lisboa, junto à Escola de Tecnologias Inovação e Criação(ETIC) e tem abertura prevista para o final de dezembro, ainda sem uma data concreta. Terá um total de 1878 metros quadrados. A sala de ginásio, com 473 metros quadrados, segue a mesma linha que os outros clubes e, portanto, estará repartida por sete áreas de treino: uma zona de treino cardio, outra de resistência, de musculação, de combate, para treino funcional, uma pista de sprint e uma zona só para alongamentos.

As aulas de grupo vão decorrer em três estúdios diferentes, um deles desenhado exclusivamente para receber as modalidades que acontecem em cima de bicicletas. O mapa de aulas vai integrar desde modalidades Les Mills (body combat, body step, body attack, RPM), a aulas da marca Fitness Hut e ainda as V-Classes, que são aulas de grupo virtuais — através de uma projeção. O novo clube de Santos terá ainda luz natural, wifi grátis em todo o espaço, e parque de estacionamento gratuito para os sócios.

Além do clube de Santos, o Fitness Hut vai fechar o ano com outra inauguração: em Massamá. O primeiro Fitness Hut abriu em outubro de 2011, na zona das Amoreiras.

Até ao final de 2016, esta cadeia vai ser dona de 25 clubes espalhados por todo o País. Só este ano vão abrir dez novos espaços.