NiTfm live

Ginásios e outdoor

Até ao final de 2017 vão abrir mais 8 ginásios Kalorias

A cadeia está a apostar num modelo de negócios que passa por abrir clubes em grandes superfícies comerciais espalhadas pelo País. Ainda em 2016 vão abrir dois novos clubes.

Foi há 18 anos que abriu portas, em Santiago do Cacém, o primeiro ginásio da cadeia Kalorias. Quase duas décadas depois, já se totalizam sete clubes espalhados pelo País: Braga, Torres Vedras, Parque das Nações, Fórum Montijo, Linda-a-Velha, Sines e, claro, Santiago do Cacém.

Em 2017, este número vai aumentar porque até ao final do próximo ano vão ser inaugurados mais oito ginásios Kalorias, sendo que esta marca de fitness está a apostar num modelo de negócios que passa por abrir clubes em grandes superfícies comerciais.

Ainda em 2016, podermos contar com duas novas aberturas: em Telheiras, com inauguração marcada para outubro, e no Seixal, com abertura prevista para meados de novembro. Nestes dois casos, já estão a ser aceites inscrições em pré-venda.

O Kalorias Telheiras (que ficará junto do Pingo Doce de Telheiras) terá uma área total de 980 metros quadrados com uma sala de exercício de 300 metros quadrados. Estará ainda equipado com três estúdios para aulas de grupo, incluindo um preparado para receber, exclusivamente, as aulas de cycling e RPM (com bicicletas estáticas). O Kalorias Seixal, que ficará no Rio Sul Shopping, terá o mesmo número de estúdios, mas contará com dimensões superiores: terá uma área total de 1000 metros quadrados e uma sala de ginásio com 330.

Em Gaia, mas apenas em janeiro de 2017, irá abrir outro clube Kalorias. Este será ainda maior que os dois anteriores: vai ter 1300 metros quadrados e uma sala de ginásio com 400 metros quadrados. Para este clube, as inscrições ainda não estão abertas.

Em todos os ginásios Kalorias, o programa de aulas de grupo será da marca Les Mills, com modalidades como body pump, body balance, body step, body combat ou body attack.

Ainda para o primeiro semestre de 2017, há previsão de mais cinco aberturas. As localizações ainda não podem ser reveladas, dado que ainda estão a decorrer os processos de negociação.