Alimentação Saudável

Country Yoga: muito ioga numa aldeia escondida do interior

Acontece entre 7 e 9 de outubro numa exploração agropecuária, que fica em São Martinho da Cortiça, em Arganil.

Ioga, meditação e a ansiedade do quotidiano fora da cabeça. É esta a proposta do Country Yoga, um fim de semana diferente que se vai realizar na Vumba, uma exploração de agropecuária situada no interior do País, em São Martinho da Cortiça, em Arganil. Acontece entre 7 e 9 de outubro, com um calendário pensado ao pormenor, que inclui a prática de diferentes tipos de ioga, caminhadas pelo bosque e refeições vegetarianas.

Estão calendarizadas duas aulas de hatha ioga, uma de manhã e outra ao final do dia, com os Asanas (exercícios) mais comuns. Mas não acaba aqui. Aquilo que se pretende é que também se explorem outras vertentes do ioga menos comuns: o pranayama, relacionado com técnicas de respiração, o yoganidras, direccionado para o relaxamento profundo, e ainda tempos de meditação e respiração livre.

O fim de semana Country Yoga integra, então, aulas de hatha yoga, de relaxamento e de meditação. Além disto, inclui passeios pelo bosque, pequenos-almoços e quatro refeições vegetarianas.

Está marcado para entre 7 a 9 de outurbo, com preços a partir de 185€. As reservas devem ser feitas para o email vumba@nullvumba.pt.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo