NiTfm live

Ginásios e outdoor

Já abriu o novo Fitness Hut em Oeiras

O novo clube da cadeia low-cost tem uma área de cardio e musculação com 653 metros quadrados, pista para sprints, área de treino funcional, três estúdios de aulas, 16 modalidades e aulas virtuais.

Tem wi-fi grátis em todo o ginásio, três estúdios para aulas de grupo (que incluem as modalidades Les Mils e Fitness Hut), balneário com 16 chuveiros e 200 cacifos e uma área de ginásio com 653 metros quadrados, dividida em espaços específicos para cada tipo de treino: uma zona com máquinas de treino cardiovascular (passadeira, bicicleta, remo, elíptica), área com máquinas de musculação, zona para treino funcional, de resistência e ainda pista para sprints, local para treino de combate e zona de alongamentos.

O novo e 12.º clube Fitness Hut, em Oeiras, abriu esta segunda-feira, 24 de agosto.

Este novo clube vai ter 16 modalidades no mapa de aulas de grupo: dance moves, ABS Moves, fit moves, pilates moves, yoga moves, strech moves, body attack, body balance, body combat, body pump, body step, cxwork, rpm, sh’bam, spinning e 3B.

Para os primeiros sócios o valor da mensalidade é a partir de 4,40€ por semana.As inscrições são feitas no próprio clube.

Como acontece em todos os clubes desta cadeia low-cost, o novo ginásio também vai ter aulas virtuais (as V Class), ou seja, em vez de serem dadas por um instrutor, são feitas através de um vídeo que é projetado na parede. Body combat, body pump, body toning, crosstrainig, cxwork, cycling,H.I.I.T, Pilates e sh’bam são as modalidades disponíveis neste formato.

O novo Fitness Hut de Oeiras está aberto todos os dias: de segunda-feira a sábado, das 7 horas às 23 horas, sábado das 9 horas às 21 horas e no domingo das 9 horas às 18 horas. Só fecha duas vezes por ano: a 25 de dezembro e 1 de janeiro. Para os primeiros sócios o valor da mensalidade é a partir de 4,40€ por semana. As inscrições são feitas no próprio clube.

Ainda está prevista a abertura de mais um clube, em setembro: o Fitness Hut de Sintra.