NiTfm live

Ginásios e outdoor

Fitness Hut de Alfragide abre portas esta quinta-feira

E esta sexta-feira, 5, é a vez do clube em Benfica. No final de 2016 deverão totalizar-se dez novas aberturas da cadeia low-cost.
Foto André Abrantes

A cadeia de ginásios Fitness Hut não para de crescer. No final desta semana (em menos de um mês) vão somar-se quatro novos clubes, todos em Lisboa: a 21 de julho foi inaugurado o clube na Avenida Elias Garcia, a 29 do mesmo mês na Avenida Almirante Reis, esta sexta-feira, 5 de agosto, será a vez de o de Benfica, mas um dia antes, esta quinta-feira, 4 de agosto, abre portas o ginásio em Alfragide.

O Fitness Hut em Alfragide tem um total de 1692 metros quadrados, fica junto à Makro e segue exatamente o mesmo modelo que todos os outros clubes. A sala de ginásio está dividida por sete áreas de treino diferentes — uma zona de treino cardio, outra de resistência, de musculação, de combate, para treino funcional, uma pista de sprint e uma zona só para alongamentos. —, tem três estudios para as aulas de grupo, incluindo um equipado cim bicicletas para aulas de spinning e RPM.

O calendário das aulas de grupo é idêntico ao dos outros clubes: as Les Mills (body combat, body step, body attack, RPM), as aulas da marca Fitness Hut e ainda as V-Classes, que são aulas de grupo virtuais — através de uma projeção. O clube tem muita luz natural e wi-fi em todo o espaço.

Já pode inscrever-se como sócio pioneiro no novo clube, com 80% de desconto no valor da inscrição inicial. Os valores começam nos 5,5€ semanais.

O Fitness Hut de Alfragide é inaugurado menos de uma semana depois do clube na Avenida Almirante Reis e duas semanas depois do da Avenida Elias Garcia. Esta sexta-feira, 5 de agosto, é inaugurado o de Benfica, no centro comercial Fonte Nova. Estão previstas mais duas aberturas este verão, em setembro: em Massamá e em Santos. No final de 2016 deverão totalizar-se dez novas aberturas da cadeia low-cost.