NiTfm live

Ginásios e outdoor

Fitness Hut Elias Garcia abre esta sexta-feira (e a NiT já lá esteve)

Estivemos no novo espaço da cadeia low-cost para lhe mostrar as imagens em primeira mão. Em julho, estão previstas mais quatro aberturas em Lisboa.

Na terça-feira, 19 de julho, a NiT anunciou que no decorrer deste mês iriam abrir cinco novos Fitness Hut, na zona da Grande Lisboa. Menos de 24 horas depois, soubemos que a primeira inauguração é já esta sexta-feira, 22 de julho, na Avenida Elias Garcia, nas Avenidas Novas, em Lisboa. A NiT passou por lá para conhecer, em exclusivo, o novo clube da cadeia low-cost e conta-lhe tudo em primeira mão.

Com dois andares e luz natural, o Fitness Hut da Avenida Elias Garcia tem, no total, 2205 metros quadrados, dos quais 686 pertencem à sala de ginásio. Neste espaço é replicado o mesmo modelo dos outros ginásios da cadeia. Está dividido por sete áreas de treino distintas: uma zona de treino cardio, outra de resistência, de musculação, de combate, para treino funcional, uma pista de sprint e uma zona só para alongamentos.

Tem três estúdios para salas de grupo: um onde vão ser dadas várias modalidades, outro onde serão praticadas as aulas de RPM e spinning (em cima de bicicletas) e ainda um estúdio aberto, que fica na zona com relva sintética, no meio da sala de ginásio.

As modalidades disponíveis no mapa de aulas de grupo repetem-se: as aulas Les Mills (body combat, body step, body attack, RPM), as aulas da marca Fitness Hut e ainda as V-Classes, que são aulas de grupo virtuais — ou seja, dadas através de uma projeção.

Com 20 personal trainers à disposição dos sócios, no novo Fitness Hut vai ser utilizada a aplicação, lançada em abril, Hut Training, que tem como objetivo apoiar os sócios, de forma a que estes possam planear os próprios treinos, mantendo sempre o contacto com os especialistas que os acompanham.

Além do clube da Elias Garcia, estão previstas mais quatro aberturas em julho: Amadora, Alfragide, Benfica e Avenida Almirante Reis. Em setembro, mais duas: em Massamá e em Santos. No final de 2016 deverão totalizar-se dez novas aberturas da cadeia low-cost.

Já é possível fazer inscrição em todos os novos clubes (mesmo aqueles que ainda não abriram), na condição de sócio pioneiro, com 80% de desconto no valor da inscrição inicial. Os valores são a partir de 5,5€ semanais.

Carregue na imagem acima para conhecer melhor o novo Fitness Hut Elias Garcia.

localização, contactos e horários

morada
  • Av. Elias Garcia 76, 1050-053 Lisboa
site e redes sociais
site
http://www.fitnesshut.pt/clubes/lisboa/elias-garcia/
contactos
email
elias.garcia@fitnesshut.pt
horários
07h–23h. Sábado, 9h-21h. Domingo, 9h-18h.