Ginásios e outdoor

Sintra vai ter um ginásio Fitness Hut

A abertura do 11º espaço da cadeia low-cost está prevista para o final do verão.

Umas são com professores presenciais, outras são projetadas. 14 modalidades são do próprio ginásio — pilates moves, fit moves, dance moves, yoga moves, ABS moves, 3B, Spinning, SH’BAM — e as outras nove pertencem à marca LesMills — bodycombat, bodybalance, bodypump, bodystep, RPM e cxwork.

O novo ginásio da cadeia low-cost Fitness Hut, que vai abrir no final do verão, em Sintra, terá 23 modalidades para aulas de grupo, que decorrerão em três estúdios diferentes. Um deles será para a modalidade de sprint (aula cardiovascular de alta intensidade com bicicletas).

Além disso, o ginásio terá uma sala de ginásio, com 653 metros quadrados, repartida em diferentes espaços, consoante o tipo de treino: pista de sprint, zona com equipamentos para treino funcional, zona de cardio (equipada com 47 máquinas) e zona de musculação (equipada com 27 máquinas). Nesta zona vão estar sempre a circular nove responsáveis do ginásio — os gym service — e ainda personal trainers, que, ao todo, são entre 25 e 30.

A sala de ginásio estará repartida em diferentes espaços, consoante o tipo de treino: pista de sprint, zona com equipamentos para treino funcional, zona de cardio e zona de musculação

Como em todos os Fitness Hut, o novo ginásio também vai incluir o circuito de treino funcional de alta intensidade Fit Moves — utiliza o peso do corpo e materiais como o kattlebell, TRX, bolas ou cordas — realizado com o apoio da equipa de gym service. Este circuito tem a duração de dez minutos e irá decorrer todos os dias, nos seguintes horários: 9h, 11h, 13h, 15h, 17h, 19h e 20h.

O novo Fitness Hut em Sintra vai ter uma área total de 1640 metros quadrados. Estará equipado com luz natural (que vem do hall de entrada), parque de estacionamento, rede wi-fi grátis em todo o espaço, acesso para pessoas com mobilidade reduzida. Os invisuais podem treinar com a companhia de animais.

As inscrições para o novo Fitness Hut já estão abertas e podem ser feitas online. O valor da inscrição para os primeiros sócios é de 15€ e o valor mínimo semanal é de 4,40€.

No final do verão a cadeia de ginásios low-cost irá contar com 11 espaços diferentes. Além do novo Fitness Hut, em Sintra, está ainda prevista a abertura de um novo espaço, em Oeiras, também no final do verão deste ano.

LOCALIZAÇÃO, CONTACTOS E HORÁRIOS

morada
  • Rua Elias Garcia, 209 Sintra Retail Park, nº 1B,
    2635-008 Rio de Mouro, Sintra
site e redes sociais
site
http://www.fitnesshut.pt/clube.php?id=14
facebook
https://www.facebook.com/FitnessHutSintra?fref=ts
contactos
email
sintra@fitnesshut.pt
horários
7h - 23h. Sábado, 9h - 21h. Domingo, 9h - 18h

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT