Ginásios e outdoor

Os 10 sacos de ginásio com mais pinta

Há vários modelos, de marcas, cores e padrões diferentes. Os preços vão dos 11,99€ aos 101€.

Ir ao ginásio é muito importante e deve ser uma rotina de todos os dias — sim senhor. Mas há poucas coisas mais chatas e irritantes do que andar com a tralha atrás, o dia todo. Pior: andar com a tralha dentro de um saco feio ou sem graça.

Toalha de banho, ténis, cremes, maquilhagem, champô, amaciador, chinelos para o banho, equipamento. O saco de ginásio de uma mulher que treine durante a semana, antes ou depois do trabalho, consegue ter, praticamente, o tamanho de uma mala de viagem. Para quem vai para o escritório de carro, isto não tem impacto. Mas para quem vai de transportes públicos, é de bater com a cabeça nas paredes — não nos podemos esquecer que além de carregar esta, ainda se tem de carregar aquela que leva a carteira, telemóvel, chaves de casa e afins.

Contra isto, há pouco que se possa fazer. Além de se poder reduzir ao máximo tudo aquilo que se leva na mala do ginásio (que no caso de uma mulher é sempre muito difícil), o truque está, basicamente, em saber escolher o saco de ginásio mais prático (se for giro também custa menos).

Por isso, a NiT selecionou os dez sacos de ginásio com mais pinta: uns são mochilas, outros são de estilistas conhecidos, uns parecem-se com carteiras normais e todos têm cores ou padrões giros.

Para os conhecer, carregue na imagem acima.