NiTfm live

Ginásios e outdoor

O Energy vai ter novas aulas de grupo (incluindo ioga suspenso)

Há várias novidades: além das modalidades, parte do espaço foi remodelado. O ginásio está ainda a organizar um open day com mais aulas abertas a sócios e não sócios.

Enquanto uma mistura o cardio e o trabalho de força, a outra mistura o ioga e alongamentos com acrobacias e movimentos em suspensão. A primeira chama-se BodyVive 3.1 e pertence ao grupo Les Mils. A segunda chama-se Yoga Suspenso. São as novas modalidades que vão passar a integrar o calendário de aulas de grupo do ginásio Energy Health and Fun Club, que fica em Campolide, em Lisboa.

Já há datas marcadas para o arranque das duas modalidades: o BodyVive 3.1 começa a 21 de março, com quatro aulas por semana (segunda, terça, quarta e domingo). Contudo, quem quiser pode experimentar esta aula antes da data oficial de arranque: a 16 do mesmo mês, a propósito do Open Day que o ginásio está a organizar. O evento está aberto a sócios ou não sócios.

O Yoga Suspenso deverá arrancar no início de abril, com aulas aos sábados de manhã.

O Open Day do ginásio Energy, que decorre a 16 de março, vai incluir ainda outras modalidades. Do grupo Les Mils, estão agendadas aulas de bodypump, bodycombat, body attack, cx work e a nova BodyVive. Pode ainda experimentar a modalidade que acontece em cima de trampolins Power Jump. A primeira aula começa às 18 horas e a última decorre a partir das 21 horas. A participação no Open Day do Energy exige inscrição prévia, que pode ser feita por telefone: 210 994 662 ou 910 747 113.

Além das novas modalidades, o ginásio Energy Health and Fun Club sofreu algumas obras de remodelação que terminaram no final do mês de fevereiro.

Para ver as diferenças, carregue na imagem acima.