NiTfm live

Ginásios e outdoor

Oito.Um é a nova marca de fitness portuguesa

A partir de março, vai estar presente em vários ginásios do País e vai ter uma loja online. A NiT mostra-lhe algumas peças em exclusivo.

Os tempos em que podíamos ir treinar com uma T-shirt velha e leggings feios já eram. Vamos ser realistas: com o aparecimento de cada vez mais linhas de roupa para treinar, com cores, padrões e designs diferentes, corremos o risco de nos sentirmos mal e de fazermos má figura no meio do ginásio se não pensarmos — nem que seja só um bocadinho — naquilo que vamos vestir.

A par das últimas tendências, surge uma nova marca de fitness portuguesa. Chama-se Oito.Um e junta ao design nacional a qualidade dos materiais e da costura do mercado brasileiro. As peças vão estar disponíveis a partir de março com duas formas de comercialização:através do site ou de pontos de venda em vários ginásios, como Envy, Virgin Active ou People Family Club.

Evaporação rápida da transpiração, capacidade de absorção, capacidade para manter a temperatura do corpo, pormenores refletores e proteção contra os raios ultra violeta são algumas das características das peças da Oito.Um, que, por isso, são indicadas tanto para treinos outdoor como para treinos de ginásio.

Apesar de também existirem peças para homem (calções, T-shirts, ou calças) a Oito.Um vai focar-se sobretudo na linha de roupa feminina. Por isso, vai incluir cores fortes, prints e ainda peças fora do vulgar como macacões de treino.

Para conhecer algumas peças da marca — apenas femininas — carregue na imagem acima.