NiTfm live

Ginásios e outdoor

Todos os ginásios de Lisboa, bairro a bairro

Uma das dicas para não desistir do ginásio é escolher um que fique perto de sua casa ou do local onde trabalha. Se mora em Lisboa e decidiu voltar ao ginásio, este artigo é para si.

Está a pensar em inscrever-se no ginásio onde anda o seu melhor amigo. Assim, vai ter companhia para treinar, o calendário de aulas de grupo é super diversificado e a sala de ginásio é enorme. O problema é que esse ginásio fica longe de sua casa e do seu local de trabalho. Pois, então esqueça.

Há uma regra básica para que não se desista do ginásio: tem de estar perto do trabalho ou de casa. E quando dizemos que tem de estar perto, é ao ponto de conseguir lá chegar a pé. Se isto não acontecer, o cenário, a médio/curto prazo, será este: nos dois primeiros meses, no máximo, vai estar entusiasmado e vai ter paciência para se deslocar até lá, mas, gradualmente, aquele espaço vai deixar de ser uma novidade e, de repente, dará por si sem paciência para ir treinar. Acontece a todos.

Se ainda está à procura do melhor ginásio para se inscrever, então este artigo vai dar-lhe muito jeito. Isto porque a NiT juntou os maiores ginásios de Lisboa e agrupou-os por zonas da cidade. Além disso, damos-lhe as informações de contactos, preços e moradas. Pode também consultar as campanhas em vigor no mês de janeiro.

Para saber qual é o ginásio mais próximo de si, carregue na imagem acima.