Televisão

“White Lines” deverá ter segunda temporada

O ator Tom Rhys Harries afirmou estar a ser pensada uma segunda parte da história que poderá ser uma prequela ou sequela.
Tem sido um sucesso.

“White Lines” tem sido uma das séries mais vistas na última semana, desde que estreou na Netflix. Escrito por Alex Pina, criador de “La Casa de Papel”, o drama passado em Ibiza conta a história do desaparecimento misterioso do DJ Axel Collins, que aparece morto passados 20 anos.

A família, nomeadamente a irmã, começa uma incessante busca pelas causas e autores da morte do irmão. O ator que faz de Collins, Tom Rhys Harries, confirmou ao “LADbible” que sabe que estão a ser estudados novos locais de gravação.

De acordo com o ator, não se sabe se uma segunda temporada irá realmente avançar, nem quando. Porém, Harries garante que “toda a gente iria ficar extremamente entusiasmado de voltar ao mundo de Álex [Pina]”.

O ator não sabe se uma segunda temporada significa uma prequela ou sequela da história mostrada na primeira, mas afirma que ficaria maravilhado por estar envolvido em qualquer opção que seja tomada.

“Existe um par de anos na ilha, onde o Axel, a minha personagem, e as outras quando são mais novas têm discotecas mas não os vemos a criarem esses espaços. Porque no final, quando morro, tenho cinco discotecas, por isso há um mundo para explorar nesses anos que não foram mostrados.”

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT