Televisão

Vem aí uma série sobre o casamento dos príncipes Carlos e Diana

A segunda temporada de "Feud" irá ser realizada por um dos produtores de "American Crime Story" e "American Horror Story".

Um dos casamentos mais mediáticos do Reino Unido — e, talvez, do mundo — volta a ser retratado, desta vez, numa série produzida por Ryan Murphy, um dos produtores de “American Crime Story” e “American Horror Story“. “Feud: Charles and Diana” vai contar a história do casamento e do divórcio do príncipe Carlos e da princesa Diana.

A FX anunciou esta terça-feira, 28 de fevereiro, que encomendou 10 episódios para a segunda temporada de “Feud”. A primeira série, intitulada “Feud: Bette and Joan”, é sobre a rivalidade entre Joan Crawford e Bette Davis enquanto estavam a produzir o filme de 1963 “What Ever Happened to Baby Jane?”. A estreia está marcada para 5 de março, próximo domingo e conta com Susan Sarandon e Jessica Lange nos papéis principais.

No início do mês, disse ao “The Hollywood Reporter“: “Certamente que não irei fazer mais nenhuma série sobre um caso de Hollywood porque acho que nada pode bater a Bette e a Joan (…) Gosto que a nova série seja sobre um dilema humano de dor e incompreensão. Acho que é preciso um longo período de tempo, talvez 20 ou 40 anos, para ter um bom regresso de história”.

“Feud: Charles and Diana” vai ser escrita e produzida por Murphy e Robin Baitz. A estreia está marcada para 2018.

Veja o trailer da primeira temporada, “Feud: Bette and Joan”:

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT