Televisão

“Uma Família Muito Moderna” e as outras séries que foram renovadas — ou canceladas

Há regressos esperados há meses e despedidas que vão deixá-lo a chorar compulsivamente. A NiT fez um guia perfeito para quem não perde uma série de televisão.

A série "Uma Família Muito Moderna" foi renovada por duas temporadas.

Maio é o mês das grandes decisões no futebol e nas séries. Após um ano de discussões e experiências, estas duas áreas partilham algo em comum: a incerteza do final da época. Nos vários campeonatos espalhados pelo mundo todos querem saber quem vai ser o primeiro classificado e na televisão existe um grande ponto de interrogação em relação à ficção (quem fica e quem sai?). “Uma Família Muito Moderna” era uma das séries que estava em perigo mas, segundo a revista “TV Guide”, a ABC encomendou mais duas temporadas.

As negociações com os atores atrasaram o processo e as audiências têm descido, mas tudo acabou por se concretizar. “A série “Uma Família Muito Moderna” tem sido um pilar na nossa estação e nós estamos entusiasmados por tê-la na nossa programação durante mais dois anos”, afirmou o presidente da ABC, Channing Dungey. 

Segundo a “Variety”, o salário dos protagonistas (Ed O’Neill, Sofia Vergara, Ty Burrell e o resto da equipa) subiu de 321 mil euros para 459 mil euros por episódio.

Das renovações para os cancelamentos, “Last Man Standing” ficou na lista negra. A série de Tim Allen durou seis temporadas, sendo que as últimas cinco foram colocadas no horário da sexta-feira à noite e, segundo a revista “TV Guide”, têm vindo a perder cada vez mais espectadores. 

A NBC também já anunciou a renovação dos dramas “Chicago Fire“, “Chicago P.D” e “Chicago Med“. Contudo, ainda não foi tomada qualquer decisão relativamente à nova série, “Chicago Justice”, que estreou em março e tem Philip Winchester e Carl Wethers no elenco. O projeto de crime “Blindspot” também vai ter uma terceira temporada.

Com apenas um ano de existência, “Timeless” recebeu a notícia de que não terá mais episódios. Na Fox, “Gotham” e “The Last Man on Earth” foram renovadas, enquanto o drama sobrenatural “Sleepy Hollow” foi cancelada após quatro temporadas e “Rosewood” depois de dois anos.

No The CW continua tudo na mesma. “The Originals” vai ter uma quinta temporada e “iZombie” foi prolongada por mais um ano. 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT