Televisão

Bem-vindo, junho: 21 novas séries (ou regressos) para ver no próximo mês

“Por Treze Razões” e “Dark” chegam ao fim, e Aidan Gillen é o protagonista de uma nova história.
Há muitas novidades para conhecer.

Continuar uma série de liceu depois do liceu poderia não dar bons resultados — e por isso “Por Treze Razões” chega ao fim com a quarta temporada. Quando estreou, esta série da Netflix foi um enorme sucesso, o que prolongou a história, mas desde aí as audiências têm descido, o projeto perdeu relevância e as críticas ficaram cada vez mais negativas. 

A última temporada não vai ter os habituais 13 episódios — vão ser apenas dez. De acordo com a misteriosa sinopse, sabemos que “os alunos seniores preparam-se para completarem o liceu na Liberty High School. Mas antes que eles digam adeus, vão ter de manter um perigoso segredo enterrado e encarar escolhas difíceis que poderão impactar os seus futuros para sempre”.

A quarta temporada do projeto estreia na Netflix a 5 de junho e é uma das principais novidades da televisão (e do streaming) para o próximo mês.

Na mesma plataforma vale ainda a pena destacar a terceira temporada de “The Sinner”. Neste momento apostamos que já sabe como funciona. Tal como “Fargo”, “American Horror Story” ou “True Detective”, nesta série todas as temporadas têm uma história diferente com personagens distintas — a única coisa que as une é o detetive Harry Ambrose (Bill Pullman).

Na investigação da terceira temporada, tudo começa com o detetive a realizar uma investigação de rotina após um trágico acidente de carro nos arredores de Dorchester, no estado de Nova Iorque, nos EUA. Aquilo que parece simples acaba por se tornar no caso mais perigoso e perturbador da sua carreira.

Na televisão, temos que salientar a estreia nos canais TVCine de “Project Blue Book”, onde Aidan Gillen (conhecido pelos papéis em “A Guerra dos Tronos” e “The Wire”) é o protagonista da história baseada em factos verídicos.

Gillen interpreta o líder de um projeto da força aérea americana que tem como objetivo desenvolver um conjunto de investigações sobre objetos voadores não identificados – esta unidade existiu mesmo na vida real.

Carregue na galeria para conhecer as principais novidades da televisão (e do streaming) para o próximo mês de junho, que arranca já esta segunda-feira, dia 1.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT