Televisão

Mais uma série da Marvel que fica pelo caminho: “Daredevil” foi cancelada

A terceira temporada estreou recentemente na Netflix.

Mais um super-herói que termina a sua vigia.

As coisas entre a Netflix e a Marvel não estão fáceis. Depois de em outubro a plataforma de streaming ter cancelado “Punho de Ferro” e “Luke Cage”, agora é a vez de nos despedirmos de “Daredevil” — cuja terceira e última temporada estreou na Netflix precisamente em outubro (e até foi elogiada pela crítica).

“Estamos tremendamente orgulhosos da última temporada da série e embora possa ser doloroso para os fãs, sentimos que é melhor encerrarmos este capítulo num bom momento”, anunciou a Netflix à “Entertainment Weekly”.

A plataforma de streaming frisou ainda que as três temporadas de “Daredevil” irão permanecer disponíveis na Netflix e que a personagem há de regressar para outros projetos da Marvel.

Todas estas mudanças entre a Netflix e a Marvel poderão estar relacionadas com o serviço de streaming que a Disney irá lançar em 2019 — sendo que a Marvel faz parte da Disney desde 2009. Ou seja, é possível que algumas destas séries migrem para a nova plataforma de streaming, a Disney+, ou que se criem novas histórias com estas personagens.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT