Televisão

Segunda temporada de “The Handmaid’s Tale” chega à televisão portuguesa

É um exclusivo do canal TVCine Emotion e estreia já na segunda-feira, 3 de agosto.
Uma série de sucesso.

Estreou em 2017 e é uma das séries de maior sucesso dos últimos anos. Falamos de “A História de Uma Serva”, ou, como é mais conhecida na sua versão original, “The Handmaid’s Tale”. E a segunda temporada chega já na próxima semana à televisão portuguesa.

A estreia está marcada para segunda-feira, 3 de agosto, às 22h10, e é um exclusivo do canal TVCine Emotion. Depois do final surpreendente e bem intenso da primeira temporada, a história recomeça logo a seguir. Offred, interpretada por Elisabeth Moss, luta para fugir de Gilead, estando mais perto de o conseguir do que nunca. Porém, a gravidez e a vontade de resgatar a filha mais velha podem ser obstáculos no seu caminho.

Entretanto, Emily enfrenta a vida num novo cenário, as Colónias, e Moira consegue fugir para o Canadá. “A História de Uma Serva” é inspirada na obra homónima da escritora Margaret Atwood. Neste universo de ficção passado num futuro alternativo, os Estados Unidos sofreram um golpe civil e tornaram-se numa comunidade cristã extremista. As mulheres vivem à sombra dos maridos e as poucas que são férteis são sua propriedade.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT