Televisão

Os canais da televisão portuguesa em que pode assistir aos Óscares

Também vai haver uma emissão especial para acompanhar a Red Carpet.
Prepare-se para uma noitada.

Todos os anos é igual. Passamos semanas a antecipar os Óscares, fazemos maratonas pelos cinemas para ver todos os filmes com mais nomeações, mas quando chega o dia da cerimónia, temos de andar à procura do canal em que podemos assistir em direto a todos os desenvolvimentos da noite mais importante do ano para Hollywood.

Para não ter que procurar muito, a NiT dá uma ajuda. Se quer acompanhar tudo o que vai acontecer no Dolby Theatre, em Los Angeles, este domingo, dia 9 — no horário português, a cerimónia só arranca na madrugada de segunda-feira, dia 10 —, só tem de ligar a sua televisão nos canais Fox.

A transmissão vai ser simultânea na Fox e no Fox Movies. Se quiser assistir a todos os desenvolvimentos com comentários em português e tradução simultânea, a Fox é o canal que quer ter sintonizado. Por outro lado, se preferir assistir à cerimónia em direto e sem interferências de comentadores, pode ver tudo no Fox Movies.

O especial da Red Carpet arranca às 23h30, enquanto que o início da cerimónia está marcado para a uma da manhã (hora portuguesa). Pode também ligar-se à página de Facebook da NiT, que vai ser atualizado com os melhores momentos da festa em Los Angeles.

Até lá, aproveite para recordar todos os nomeados da edição de 2020 dos Óscares neste artigo da NiT e vote naquele que considera ser o melhor filme do ano.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT