Televisão

Reconheceu a Lizzie, do incrível regresso de “This is Us”? É natural

A série voltou esta semana e pôs toda a gente a falar sobre um momento e uma personagem em particular.
Um regresso emocionante.

A quarta temporada de “This is Us” voltou da sua pausa de inverno na passada semana — em Portugal estreou na quinta-feira, 16, dois dias depois de os Estados Unidos assistirem ao regresso dos Pearson.

O episódio seguiu o desenrolar de várias histórias que já eram antecipadas: vemos Jack e Rebecca a tentar fazer com que o início da relação resulte, nos anos 70 — e percebemos que afinal nem tudo foi assim tão fácil e perfeito; no momento presente acompanhamos Randall a tentar que a mãe consiga um diagnóstico para os seus aparentes episódios de esquecimento; e vemos Kate a lutar para manter a sua relação.

O que muitos não esperavam foi a história que deixou mais fãs a falar: pela personagem e pelo twist no final. Atenção que vem spoiler alert, se ainda não viu o episódio é altura de parar, porque vale mesmo a pena.

Kevin deixou o público antes da pausa de inverno com uma resolução: num ano, no próximo Natal, queria estar casado, feliz e com filhos. Viver um amor tão grande e mágico como o dos pais.

Na sua procura dos tempos modernos, recorre a profissionais para lhe encontrarem pares, tenta de tudo mas quem conhece parece sempre longe da perfeição. Até que decide deixar as cartas para o universo e nesse preciso momento conhece, num café, Lizzie.

Lizzie parece perfeita: partilha de todos os seus gostos, sabe quem ele é e admira-o mas não parece uma groupie exagerada. Só tem um problema: mora em Chicago. Mas isso não impede Kevin, convencido que é desta que encontrou o amor de cinema igual ao dos seus pais e que vai ser capaz de surpreendê-la com um encontro inesquecível — que até envolve um concerto privado de John Legend no Hollywood Bowl.

Só que quando tudo parecia perfeito, o twist: Lizzie afinal é casada e Kevin era o seu “passe de famosos”, aquela pessoa conhecida mas tão improvável de encontrar, que se o universo supostamente os juntar, podem explorar até certo ponto.

Com o desgosto de Kevin — embora haja um outro twist no final, uma chamada não atendida de Sophie, que traz esperança no seu futuro — começaram os debates de fãs na Internet. Sobretudo por um detalhe interessante.

É que Lizzie, ou Sophia Bush, ficou sobretudo conhecida por duas séries: na super popular “One Tree Hill” e em “Chicago P.D“. Como a personagem em “This is Us” referiu especificamente que era de Chicago, muitos ficaram sem perceber se seria só uma graça dos argumentistas ou um possível spin off da série policial que ainda continua no ar — o que no entanto parece pouco provável.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT