Televisão

Realizador de “007” vai adaptar “O Último dos Moicanos” para a HBO

Ainda sem data de estreia, a nova série terá produção e guião de Cary Joji Fukunaga, responsável por "007: Sem Tempo Para Morrer".
Filme de 1992.

Em 1992, “O Último dos Moicanos” foi um dos filmes mais falados do ano.  Protagonizado por Daniel Day-Lewis, venceu um Óscar e teve nomeações para os BAFTA e para os Globos de Ouro. Agora, a obra literária, escrita em 1826, por James Fenimore Cooper, será transformado numa série para o serviço de streaming HBO Max.

A notícia foi avançada pelo “Hollywood Reporter”, que revela que a série terá produção e guião de Cary Joji Fukunaga, realizador de “007: Sem Tempo Para Morrer” — que tem estreia marcada em Portugal no dia 9 de abril. Esta adaptação de “O Último dos Moicanos” terá o selo da Paramount Television.

A história foca-se num homem branco criado por nativo-americanos e as suas aventuras durante o crescimento dos Estados Unidos no século XVIII. A série da HBO Max não tem data de estreia. Ainda não se sabe também quando é que o serviço de streaming chega a Portugal.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT