Televisão

“Os Simpsons” vão terminar no final desta temporada

A notícia foi avançada em entrevista por Danny Elfman, o compositor do tema de abertura da série.
Marge, Lisa, Bart, Maggie e Homer.

Passadas quase três décadas, é possível que a família de Springfield saia definitivamente do ar. Foi Danny Elfman, o compositor do icónico tema d’”Os Simpsons” que o revelou em entrevista ao site norte-americano “Joe” no sábado passado, 23 de novembro.

Segundo Elfman, é muito possível que a série termine após a trigésima primeira temporada. “Pelo que ouvi, vai acabar. Não o sei por certo, mas ouvi que esta vai ser a última temporada”, afirmou.

O compositor acrescentou ainda que nunca pensou que “Os Simpsons” durassem tanto tempo na televisão, explicando que escreveu “esta peça maluca de música e achava que ninguém a ia ouvir, porque pensava que a série não tinha qualquer hipótese.”

Os Simpsons” foram criados por Matt Groening para o canal de televisão norte-americando “Fox”, onde a série estreou a 17 de dezembro de 1989. Atualmente, está na trigésima primeira temporada e já conta com 672 episódios. Dan Castellaneta (Homer Simpson), Nancy Cartwright (Bart Simpson), Harry Shearer (Ned Flanders), Julie Kavner (Marge Simpson) e Yeardley Smith (Lisa Simpson) são algumas das vozes que trabalham no projeto desde o início.

Até à data de publicação deste artigo, a “Fox” não tinha lançou qualquer comunicado que confirmasse ou dementisse a notícia.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT