Televisão

O próximo reality show da TVI vai ter concorrentes completamente nus

“O Contentor” já foi anunciado pela estação de televisão — os castings deverão começar em breve.

Já existe um vídeo promocional.

Depois de a SIC estrear a “experiência social” que é “Casados à Primeira Vista”, a TVI vai ter o próprio formato deste género de reality show — apesar de ser uma adaptação de um programa americano chamado “Stripped”, produzido e transmitido originalmente pela Bravo TV, e que se inspirou, por sua vez, num formato escandinavo.

“O Contentor” vai ter concorrentes que começam este desafio completamente nus e sem nada em casa — a ideia é que possam dar valor ao que realmente importa e serem menos materialistas e consumistas.

O vídeo promocional do programa já está a ser transmitido na TVI. Os participantes terão de competir e executar várias tarefas — os vencedores de cada prova têm acesso ao tal contentor onde estão todos os seus pertences. De cada vez que lá forem, só podem levar um objeto para casa, que será, naturalmente, o mais essencial à vida.

Os concorrentes terão de fazer a sua vida normal: trabalhar, estudar, ir às compras ou outras atividades do dia a dia. Ainda não há data de estreia e os castings deverão começar em breve.

“First Dates”, programa apresentado por Fátima Lopes sobre primeiros encontros amorosos, estava a ser promovido na TVI e devia estrear neste outono — mas foi substituído por “Dança com as Estrelas”, que arranca a 9 de dezembro. Os vídeos promocionais já não estão a ser transmitidos.

Esta alteração poderá estar relacionada com o sucesso de audiências de “Casados à Primeira Vista” na SIC.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT