televisão

“Prova Oral”, de Fernando Alvim, vai ter um talk show na RTP todas as semanas

A estreia é já em fevereiro e terá vários convidados. É um dos formatos com mais anos na Antena 3.
A estreia é a 12 de fevereiro.

Há 15 anos que Fernando Alvim está à frente de “Prova Oral”, o programa da Antena 3. Depois de uma noite especial no cinema São Jorge, no final de 2018, o formato passa agora para a RTP 1 com um talk show semanal. O apresentador já tinha falado sobre esta possibilidade durante uma das emissões da rádio, mas agora é certa a transição. A estreia está marcada para fevereiro.

Segundo o site da RTP 1, o novo “Prova Oral” irá passar todas as terças-feiras ao final da noite. A estreia acontece a 12 de fevereiro, a partir das 23h45. Xana Alves e Catarina Moura também farão parte do novo projeto na televisão. Na descrição é dito que irão ser feitas entrevistas a figuras do momento que podem responder a perguntas enviadas pelos espectadores, como acontece no programa de rádio.

Este domingo, 3 de fevereiro, outros dos formatos de Fernando Alvim na Antena 3, o “A330”, passou a programa de televisão. Pode agora ser visto todos os domingos a partir das 15 horas e é um top semanal com as escolhas musicais dos ouvintes. Segundo a publicação na página do Facebook, é totalmente gravado a partir do telemóvel do apresentador.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT