Televisão

Protagonista da série “Riverdale” sofre acidente após gravações

Adormeceu ao volante e despistou-se após dia de trabalho com mais de 14 horas.

"Riverdale" regressa a 11 de outubro.

Segundo a revista “Entertainment Weekly”, K.J. Apa, que é Archie Andrews na série do canal The CW, adormeceu ao volante de um carro alugado enquanto fazia a viagem de quase uma hora de volta a casa. O acidente aconteceu a 14 de setembro já depois da meia-noite, fora de Vancouver (Canadá), e após um dia de gravações de “Riverdale” que se prolongou por várias horas. O carro embateu num poste de iluminação e ficou totalmente destruído no lado do pendura. Ainda assim, o ator escapou sem ferimentos.

Numa primeira fase foi dito que o Apa tinha estado a gravar durante 16 horas. No entanto, a produtora de “Riverdale”, Warner Bros. Television, emitiu um comunicado em que garante que o protagonista trabalhou pouco mais de 14 horas e que nos dias anteriores as gravações tinham durado menos horas. Acrescentou ainda que os atores podem pedir transporte ou alojamento num hotel, caso se sintam demasiado cansados para conduzir em segurança.

Maior sorte teve Cole Sprouse, o eterno Cody Martin de “Hotel Doce Hotel — As Aventuras de Zack e Cody” e Ben em “Friends”, que planeava acompanhar o colega no carro mas mudou de ideias. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT