Televisão

“Pesadelos de Verão” vai contar-lhe os casos reais mais terríveis da estação quente

A partir de 2 de julho, no ID – Investigation Discovery, há histórias de arrepiar que não são para estômagos fracos.
Esta é "Your Worst Nightmare".

A partir de quinta-feira, 2 de julho, à meia-noite, o ID – Investigation Discovery, o canal de crime real exclusivo da NOS (posição 74), apresenta “Summer Nightmares” (ou “Pesadelos de Verão”, em português), um especial que reúne várias séries impactantes, mesmo para as mentes mais curiosas e habituadas a este tipo de produções.

Nos estados do Sul dos EUA, onde o calor aperta e a humidade é insuportável, existem esconderijos perfeitos, que oferecem o cenário ideal para crimes vis e cruéis. “Swamp Murders” analisa alguns dos homicídios mais sinistros ocorridos em pântanos americanos. No primeiro episódio é revelado o caso de uma jovem que saiu de casa para procurar o namorado desaparecido. Já “Southern Fried Homicide” revela crimes disfarçados pelo encantador sotaque do Sul entre os quais se incluem histórias de amor com desfechos fatais, negócios que azedaram ou famílias divididas.

A série “Your Worst Nightmare” revela crimes tão terríveis que saem dos piores pesadelos. Assim se pode descrever esta série que é emitida a partir de 3 de julho, à uma hora da manhã, e que arranca com um caso arrepiante. Finalmente, a série “Murder Comes To Town” revela toda a verdade sobre assassinatos chocantes que assombram pequenas localidades da América profunda. A partir de 8 de julho, às duas da manhã, começa o especial de três episódios seguidos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT