Televisão

Pedro Lima enviou mensagens de despedida antes de desaparecer

O ator terá enviado mensagens a dois amigos na madrugada deste sábado, 20 de junho. Foi encontrado morto numa praia em Cascais.
Pedro Lima tinha 49 anos.

Cerca de duas horas antes de ter sido encontrado morto na praia do Abano, no concelho de Cascais, o ator Pedro Lima terá enviado mensagens de despedida a dois dos seus amigos mais próximos. A revelação foi feita pelo “Observador”, que dá conta que as mensagens foram enviadas a Liliana Campos, apresentadora da SIC, e ao seu companheiro, Rodrigo Herédia.

Segundo avança o “Observador”, as mensagens terão sido enviadas pouco antes das 7 da manhã. Assim que receberam as mensagens, os amigos alertaram as autoridades, assegura ainda o jornal. 

O desaparecimento do ator, de 49 anos, foi comunicado às autoridades pela família, que comunicou ainda o facto de a viatura de Pedro Lima estar estacionada na praia do Abano, junto à falésia, e não no parque de estacionamento onde, normalmente, o ator parava a carro quando ia surfar.

Foi a partir destas informações que, adianta o “Observador”, as autoridades iniciaram as buscas pelo ator que, perto das 10 da manhã viria a ser encontrado sem vida naquela praia de Cascais. Pedro Lima tinha cinco filhos.

Desde que foi conhecida a notícia da sua morte, multiplicaram-se nas redes sociais as mensagens de choque e tristeza por parte de amigos e colegas do ator.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT