Televisão

Os super-heróis traumatizados de “Doom Patrol” estão de volta à HBO

A segunda temporada da série estreia esta sexta-feira, 26 de junho, com novas aventuras para contar.
A segunda temporada tem 9 episódios.

Esta é a história dos “Doom Patrol”, uma equipa de super-heróis traumatizados e oprimidos. Todos eles sofreram um acidente terrível que os deixou com habilidades sobre-humanas — mas também ficaram marcados e desfigurados de alguma forma.

Os membros deste grupo vivem juntos e dedicam-se a investigar fenómenos bizarros pelo mundo. A segunda temporada do projeto chega esta sexta-feira, 26 de junho, à plataforma de streaming da HBO Portugal. Já estão disponíveis três episódios. No total são nove.

A narrativa vai focar-se no grupo de protagonistas mas sobretudo em Dorothy, uma nova personagem, que tem o poder de dar vida a personagens imaginárias que cria na sua mente.

No início desta temporada, Niles, Jane, Cliff, Rita, Vic e Dorothy ainda estão presos no tamanho miniatura. Focada nas pistas de corrida em miniatura de Cliff, Dorothy tenta ficar amiga de Cliff e Jane, enquanto Larry faz o possível para descobrir uma maneira de devolver a todos o seu tamanho normal. 

Enquanto tudo isso acontece, Rita pede ajuda a Vic para usar os seus super-poderes elásticos para o bem. Já Jane esconde-se no subsolo e Niles tenta de tudo para obter perdão pelo que fez no passado.

No final, Niles terá que sacrificar algo precioso, fazendo uma troca com Willoughby Kipling para ajudar a equipa e manter a sua filha segura — e o mundo a salvo dos seus amigos imaginários.

No segundo episódio, Cliff, Jane e Rita perseguem Dr. Tyme — e o seu mineral espacial que altera o tempo — numa tentativa para ajudar Niles e Dorothy. Num grupo de apoio, Vic conhece Roni, um veterinário militar mal-humorado que desafia as suas crenças. E Larry enfrenta o seu passado num funeral.

No terceiro episódio, que também já se encontra disponível, na sequência de um presságio assustador, Niles e Rita entram no palácio interdimensional do famoso Red Jack, que se alimenta de dor e faz com que Larry seja preso.

Jane é chamada ao The Underground, onde recebe um ultimato, enquanto o seu corpo viaja para a Flórida com Cliff — que está ansioso para provar que é um bom pai. De volta à mansão, o jogo de Dorothy acaba mal, promete a sinopse.

O elenco desta produção — que se baseia na banda desenhada da DC Comics e que foi criada para o DC Universe — inclui Diane Guerrero, April Bowlby, Brendan Fraser, Alan Tudyk, Matthew Zuk, Joivan Wade, Phil Morris, Timothy Dalton, Riley Shanahan e Matt Bomer (cuja história contámos recentemente na NiT).

Carregue na galeria para conhecer outras das principais novidades da televisão (e do streaming) para este mês de junho.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT