Televisão

O último projeto com Naya Rivera estreia esta sexta-feira na Netflix

A atriz de “Glee” que morreu acidentalmente num lago é a convidada especial de um dos episódios de “Sugar Rush”.
Naya Rivera tinha 33 anos.

A última vez que Naya Rivera participou numa produção televisiva foi em fevereiro, poucas semanas antes de todos os projetos serem interrompidos por causa da pandemia. O resultado chega esta sexta-feira, 31 de julho, à Netflix — e será o último conteúdo inédito com Rivera, que morreu em julho, quando se afogou num lago na Califórnia. O seu corpo foi encontrado cinco dias depois de ter desaparecido e Naya Rivera terá conseguido salvar o filho com as suas últimas forças.

Naya Rivera foi uma das convidadas especiais da nova temporada da competição de culinária “Sugar Rush” — esta versão chama-se “Ainda Mais Doce” e a atriz que ficou conhecida pelo papel que teve em “Glee” foi uma jurada convidada.

Rivera aparece no segundo episódio desta temporada, intitulado “Pássaros”, que é dedicado a ela. Neste programa da Netflix, quatro equipas de duas pessoas competem entre si por um prémio de 10 mil dólares. Todos os episódios há um jurado convidado para avaliar as criações gastronómicas dos concorrentes. Na altura da sua morte, Naya Rivera estava a preparar-se para participar numa nova temporada de “Step Up: High Water”, mas as gravações não chegaram a começar.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT