Televisão

O programa mais fofinho sobre animais bebés vai estrear na televisão portuguesa

“Animais Bebés e os Seus Amigos” é uma produção que vai ser transmitida no canal Odisseia a partir de 10 de julho.
Tem dez episódios.

Há feitos históricos que as pessoas gostam de relembrar, músicas com milhões de visualizações ou vídeos engraçados que se tornam rapidamente virais. Mas os animais — sobretudo os bebés — continuam a conquistar a atenção das pessoas, seja online, na televisão ou na vida real.

Um novo programa quer dar a conhecer aos espectadores o mundo fascinante de crias de várias espécies. Em dez episódios — divididos por estações do ano — “Animais Bebés e os Seus Amigos” vai focar-se em diferentes tipos de animais, em regiões distintas do planeta.

“O mundo das crias é fascinante e incrivelmente divertido. Umas são barulhentas, espertas e descaradas; e outras, pelo contrário, são mais assustadiças, torpes e introvertidas. Mas, algo que todas têm em comum é serem adoráveis e divertidas. Durante 24 horas, seguimos as atividades de alguns dos recém-chegados mais adoráveis, mostrando como é o seu dia a dia ao longo das estações e como se adaptam, com os seus amigos, aos climas mais extremos da Terra”, pode ler-se na sinopse do projeto.

“Veremos como se alimentam, como aprendem, como brincam ou como exploram o seu novo mundo sob o olhar atento da mamã ou do papá. Não perca as confusões que as nossas crias mais selvagens conseguem arranjar ao longo de um ano”, acrescenta a apresentação.

Esta produção de 2018 vai estrear no Odisseia na próxima sexta-feira, 10 de julho — vão ser transmitidos três episódios por semana, sempre a partir das 16 horas. Consulte a programação completa no site do canal.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT