Televisão

“O Noivo é que Sabe”: depois de agricultores, SIC volta a apostar em casamentos

Já estão abertas as inscrições para o próximo programa da estação de Carnaxide para as noites de domingo.
Vai haver mais casamentos na televisão portuguesa.

Um casal de noivos recebe uma bela quantia para preparar o seu casamento, mas apenas o noivo pode organizar a cerimónia, pelo que tudo será uma surpresa para a companheira no dia da cerimónia — é este o mote do próximo programa da SIC. “O Noivo é Que Sabe”, o nome em português para “Don’t Tell The Bride”, é a nova aposta para os domingos à noite.

Para substituir “Quem Quer Namorar Com o Agricultor”, a estação decidiu voltar a casar portugueses na televisão. Porém, desta vez, de forma diferente. “Quantos casamentos foram adiados por causa da pandemia? E quantos casais sonham com um dia perfeito? Agora é possível”, pode ler-se no site do canal. 

As versões internacionais já eram transmitidas na SIC Caras e, se seguir o mesmo formato, também no programa português, ao longo de três semanas, com a ajuda do padrinho, o noive organiza o grande dia em segredo, sem que a noiva possa opinar sobre os detalhes, inclusive o vestido.

Alguns casamentos são contos de fada, mas há outros em que as noivas quase desistem da cerimónia. Houve noivas que já tiveram de passar por um desafio de insufláveis, com uma pequena saia de tule cor de rosa vestida, para chegar ao altar, e outras que celebraram o momento rodeada de lada, porcos e outros animais numa quinta.

As inscrições para o programa já estão abertas e os interessados devem enviar um email para noivo@nullsic.pt.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT