Televisão

No último episódio de “Suits”, houve uma referência à nova vida de Meghan Markle

A personagem de Patrick J. Adams regressou à produção e falou sobre Rachel. Está a ser transmitida a nona e última temporada.
A atriz despediu-se no final da sétima temporada.

Meghan Markle pode já ter abandonado “Suits” (ou “Defesa à Medida”, se preferir a tradução portuguesa) há algum tempo, mas no mais recente episódio da produção, que em Portugal é transmitida no TVSéries, houve uma referência à sua nova vida — agora que é a Duquesa de Sussex depois de ter casado com o Príncipe Harry, do Reino Unido.

Mike, a personagem interpretada por Patrick J. Adams, regressou à história na nona e última temporada para enfrentar em tribunal o antigo mentor, Harvey Specter. No enredo, o casal de Mike e Rachel, a personagem de Meghan Markle, mudou-se para Seattle, onde abriram a própria firma de advogados.

Quando lhe perguntaram como estava Rachel, Mike respondeu: “Bem. Na verdade, se eu te dissesse o quão bem ela está, provavelmente não acreditarias”. O diálogo foi depois partilhado na conta oficial de Twitter de “Suits”. 

Depois da saída destas duas personagens, a produção viu as suas audiência afundarem. Segundo a “FOX News”, no início da oitava e penúltima temporada, os primeiros três episódios registaram uma queda de 1,2 milhões de espectadores nos EUA.

O episódio em que Meghan Markle se despediu de “Suits”, no final da sétima temporada, foi também o último da personagem Jessica Pearson (Gina Torres). Já estreou em Portugal “Suits: Jessica Pearson”, o spinoff sobre a nova vida desta advogada.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT