Televisão

Naya Rivera ter-se-á afogado. Buscas pela atriz continuam mas com dificuldades

Filho de quatro anos da atriz foi encontrado sozinho no barco. Tinham ido os dois dar um passeio no lago.
Atriz está desaparecida há vários dias.

Na passada quarta-feira, 8 de julho, Naya Rivera, atriz de séries como “Glee” e “Criadas e Malvadas”, alugou um barco na companhia do seu filho de quatro anos, no Lago de Piru, na Califórnia. A empresa de aluguer encontraria mais tarde a embarcação mas a bordo estava apenas a criança. Naya continua desaparecida e as buscas abrandaram nesta altura, devido às condições existentes.

Entretanto, a imprensa americana adianta que a hipótese de afogamento acidental é a mais provável para as autoridades que estão a investigar o caso. Tal versão terá sido suportada pela entrevista feita à criança de quatro anos. A carteira e o colete salva-vidas da atriz ficaram na embarcação.

Desde quarta-feira que as buscas têm decorrido mas sem sucesso. As buscas estão a cargo das autoridades do condado de Ventura, que têm dado conta nas redes sociais dos difíceis progressos. Uma publicação já deste sábado, 11 de julho, falava da falta de visibilidade no lago nesta altura. Tal já tinha sido referido antes, com membros da equipa de buscas a admitirem que em certos casos só viam um máximo de um metro à sua frente.

As buscas vão continuar mas nesta altura as autoridades admitem que a atriz de 33 anos não estará viva e que poderá demorar ainda bastante tempo até o corpo de Naya Rivera ser encontrado.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT