Televisão

Naya Rivera: já foi encontrado o corpo da atriz de “Glee”

Estava desaparecida desde quarta-feira, dia em que foi passear de barco com o filho de quatro anos. Só a criança regressou.

O pior confirmou-se. O corpo encontrado esta segunda-feira, 13 de julho, pertence mesmo a Naya Rivera, a atriz que se tornou famosa pelo seu papel na série “Glee” e que estava desaparecida há cinco dias.

A informação foi avançada em conferência de imprensa pelo Xerife do Condado de Ventura, na Califórnia. O agente revelou também que não foram encontrados quaisquer indícios de homicídio ou de suicídio, sendo que tudo aponta para uma morte acidental. Mais detalhes só serão avançados depois da autópsia, que incluirá um teste final para identificação do corpo.

Na passada quarta-feira, 8 de julho, a atriz de 33 anos levou o filho para um passeio de barco no Lago Piru. A embarcação devia ter sido devolvida nesse mesmo dia. Na quinta-feira, iniciou-se uma busca que terminou quando os responsáveis pelo aluguer encontraram o filho de Rivera sozinho no barco. À polícia, a criança revelou que ambos mergulharam nas águas do lago, mas que a mãe nunca regressou ao barco. 

O acontecimento fica também marcado por uma coincidência bizarra: Naya Rivera foi dada como morta no mesmo dia em que Cory Monteith, seu antigo colega de elenco em “Glee”, foi encontrado também morto, neste caso por overdose. Um facto que vem alimentar ainda mais a tese da Maldição de Glee. 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT