Televisão

Começou julho, está a chegar o calor e a hora de mergulhar nestas séries

“La Casa de Papel”, “Stranger Things”, “Suits” e “Orange is the New Black” estão de volta.
A terceira temporada estreia no dia 19.

O verão instala-se em força (teoricamente) no mês de julho e vai haver muitas oportunidades para ver séries, seja nos intervalos da praia ou depois do almoço, quando ainda se faz a digestão. Além disso, a televisão — e o streaming — nacional tem várias novidades imperdíveis.

Uma das mais esperadas é, claro, a terceira temporada de “La Casa de Papel”, que vai passar-se nas águas cristalinas e nas praias do Oceano Pacífico — pelo menos assim parece pelos vários trailers que foram divulgados ao longo dos últimos meses.

Depois do atraco — assalto, para os leigos que não viram as duas primeiras temporadas —, os protagonistas voltam a reunir-se para uma missão internacional especial. Desta vez, o objetivo é encontrar e libertar um dos membros que foi detido pela polícia, Rio.

Das imagens reveladas sabemos que vai haver algumas referências a Portugal — há uma bandeira nacional num dos barcos usados pelos assaltantes para escaparem — e que a ex-detetive Raquel Murillo se mudou definitivamente para o lado do namorado El Profesor e dos seus colegas criminosos.

Além de “La Casa de Papel”, a Netflix vai ter outros destaques. É o caso de “Stranger Things”, a série revivalista e sobrenatural que agora está em pleno verão de 1985.

Acabou o ano escolar e a piscina da pequena cidade de Hawkins abriu. Um novo local que será importante em toda a ação é o centro comercial. A terceira temporada vai ter oito episódios e já se conheciam os títulos de todos os capítulos. “Suzie, Do You Copy?”, “The Mall Rats”, “The Case of the Missing Lifeguard”, “The Sauna Test”, “The Source”, “The Birthday”, “The Bite” e “The Battle of Starcourt” dão algumas dicas sobre o que aí vem.

Carregue na galeria para conhecer todas as séries que regressam (ou estreiam) em julho.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT