Televisão

Depois de renunciar ao título, Meghan Markle vai participar em produção da Disney

A mulher do príncipe Harry está de volta ao mundo do entretenimento com uma locução para a plataforma de streaming da empresa.
A Duquesa de Sussex renunciou ao título em janeiro.

Em julho de 2019, o príncipe Harry revelou a um produtor que a sua mulher, Meghan Markle, estava interessada em fazer locuções para a Disney. Bob Iger, o presidente executivo da empresa, estava em Londres a propósito da estreia da nova versão de “O Rei Leão“.

Na altura, o casal real ainda não tinha renunciado aos títulos — isso só aconteceu em janeiro deste ano. Agora, estão a viver no Canadá com o filho Archie, para onde se mudaram depois da saída do Palácio de Kensington.

Esta quinta-feira, 26 de março, a Duquesa de Sussex revelou que conseguiu o seu primeiro trabalho na Disney a apresentar “Elephant”, a nova aposta da empresa que vai chegar à plataforma de streaming Disney+ a 3 de abril. O serviço só chega a Portugal no verão.

A série segue as aventuras de uma elefante africana chamada Shani e do seu filho Jon enquanto atravessam o deserto Kalahari, tal como inúmeras gerações dos seus antepassados fizeram antes.

Este contrato com a Disney prevê ainda que seja feita uma doação para a instituição Elephants Without Borders, que ajuda a procurar e proteger animais de caçadores furtivos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT