Televisão

João Baião recusou proposta de 50 mil euros da TVI — e renovou com a SIC

O próprio Nuno Santos confirmou que terá abordado o apresentador, que está agora à frente do novo "Casa Feliz".
O apresentador em 2015.

Seria uma das novas grandes apostas da TVI, mas não quis mudar de estação. Segundo a “Sábado“, João Baião estava na mira da TVI para ser a nova grande contratação do entretenimento do canal mas decidiu manter-se na SIC, com condições renovadas.

O apresentador da SIC teria sido aliciado com 50 mil euros mensais, em fevereiro deste ano, antes de várias transições entre canais.

O próprio diretor-geral da TVI confirmou o convite feito ao apresentador. No seu Facebook, Nuno Santos escreveu este domingo, 26 de julho: “Podia ter vindo para a TVI em fevereiro ou agora, por um justo valor de mercado, mas ficou onde está porque tem novos e inesperados desafios e, por certo, porque lhe pagam o que pediu durante longos anos”, escreveu Nuno Santos.

“Muito obrigado grande Nuno Santos! Tenho uma grande admiração por ti, estou-te muito grato pelas desafios que me fizeste e estou certo que vamos voltar a trabalhar juntos. Eu quero muito!”, respondeu João Baião.

Recorde-se que este sábado, 25 de julho, a SIC anunciou que vai revelar uma contratação “bomba” para o canal: tudo será desvendado na segunda-feira na “Casa Feliz”, formato que substitui o “Programa de Cristina” depois da saída súbita de Cristina Ferreira para a TVI — e que está a ser apresentado, precisamente, por João Baião e Diana Chaves.

Quando uma vez a SIC descartou o João Baião, desafiei-o, na RTP, para integrar o Júri do Dança Comigo que a Catarina…

Publicado por Nuno Santos em Domingo, 26 de julho de 2020

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT