Televisão

As primeiras imagens da nova temporada de “American Horror Story”

Será uma fusão entre “Murder House” e “Coven”, com os principais atores da série.

Jessica Lange está de volta.

Todos os anos, “American Horror Story” regressa com uma nova história — sempre macabra e assustadora —, várias vezes com os mesmos atores. A oitava temporada da série, porém, será uma fusão entre os universos de “Murder House” e “Coven”. “American Horror Story: Apocalypse” já tem as primeiras imagens.

A estreia está marcada para 12 de setembro nos EUA, no canal FX, que produz a série. “Murder House” é a história da primeira temporada de sempre, que chegou à televisão em 2011. Foca-se numa casa amaldiçoada que tem uma nova família a viver lá.

Já “Coven” é a terceira temporada da antologia. Centra-se num grupo de bruxas que vive numa academia de magia negra.

O primeiro teaser começa logo com um impacto forte: há um jato privado — com Leslie Grossman e Evan Peters, além de Joan Collins, uma das novidades no elenco — que se despenha. Depois assistimos ao anti-Cristo Michael Langdon, interpretado por Cody Fern, que está bem crescido.

Além disso, temos o regresso do Rubber Man (Evan Peters), cujo verdadeiro nome é Tate, que agora tem habilidades como se fosse o Homem-Aranha. Podemos vê-lo a andar pela parede por cima de um casal que não o está ver.

Nas primeiras imagens podemos também ver Cordelia (Sarah Paulson) e o seu grupo de bruxas, como Myrtle (Frances Conroy), Zoe (Taissa Farmiga) e Madison (Emma Roberts). A história passa-se num futuro bem próximo, em 2019, e alguns atores poderão até interpretar várias personagens. Um dos principais destaques é o regresso de Jessica Lange.

Apesar de só agora estrear a oitava, já foi anunciado que “American Horror Story” terá pelo menos uma nona e uma décima temporada.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT