televisão

Há mais imagens do novo filme da Netflix sobre os Papas Francisco e Bento XVI

“The Two Popes” estreia em dezembro na plataforma de streaming e é protagonizado por Anthony Hopkins e Jonathan Pryce.
A estreia é e dezembro.

A pouco mais de um mês da estreia da “The Two Popes” na Netflix, foi divulgado um novo trailer do projeto que junta Anthony Hopkins e Jonathan Pryce nos papéis de Bento XVI e do Cardeal Bergoglio. Pode ser visto no serviço de streaming a partir de 20 de dezembro. As novas imagens foram partilhadas no canal de YouTube esta terça-feira, 5 de novembro.

São dois minutos e nove segundos que mostram alguns momentos da história baseada em factos reais. Realizado por Fernando Meirelles, o filme acompanha a transição entre o Papa Bento XVI e Francisco, que na altura ainda era Cardeal Bergoglio. A passagem de testemunho e a reforma que o novo Papa fez são alguns dos momentos presentes no projeto.

O último trailer do filme tinha sido divulgado a 29 de agosto. “The Two Popes” também estará disponível em algumas salas de cinema já a partir de 27 de novembro. Anthony McCarten é o responsável pelo guião. Juan Minujín, Sidney Cole, Federico Torre e Thomas D Williams também fazem parte do elenco.

O filme já ganhou vários prémios em alguns eventos que se realizaram este ano, como no Hamptons International Film Festival, Heartland Film, Hollywood Film Awards ou Middleburg Film Festival.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT