Televisão

Há dois casos confirmados de Covid-19 em produção da TVI

As gravações continuam e os profissionais que estiveram em contacto com os infetados já não se encontram a trabalhar.
As gravações continuam.

Foram confirmados dois casos de Covid-19 numa produção da Plural Entertainment, a produtora da Media Capital responsável pelos conteúdos de ficção da TVI, confirmou à NiT a Diretora de Comunicação Institucional e Cooperativa do Grupo Media Capital, Helena Forjaz. Os dois trabalhadores, cujas funções e identidades não foram reveladas, estão em casa.

Todos os profissionais que estiveram em contacto com eles também já não se encontram a trabalhar e vão passar pelos procedimentos normais para esta situação — terão de ficar isolados e poderão ser testados, tendo em conta as normas da Direção-Geral da Saúde. No entanto, as gravações continuam.

“É a nova normalidade, é algo que faz parte, tem é de haver uma alteração de planos nestes casos”, diz Helena Forjaz. Ao contrário do que alguns órgãos de comunicação social avançaram, os casos confirmados não aconteceram na produção de “Quer o Destino”. A Plural Entertainment está atualmente ainda a produzir as novelas “Amar Demais” e “Bem Me Quer”, além de uma sitcom.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT